MINA DE ESMERALDA - LAGES, RN - 2015

MINA DE ESMERALDA DO BONFIN

Fases de pesquisa e de amostragem de grande volume
Amostragem, sondagem, mapeamento e modelamento
Desenvolvimento e lavra

Geologia - dobra

Entrada da mina

Mina subterrânea - plano inclinado com suportes geomecânicos

Mina subterrânea - atualização de topografia

Esmeralda no xisto

Mina subterrânea - escoramento com madeira

Mina subterrânea - ventilação

Camada de flogopita-xisto com pegmatito


Entrada da mina

Amostragem de canal

Amostras de xisto para análises químicas


Geologia estrutural

Análise de testemunhos de sondagem

Lorenzo

Mesa de catação para teste do material minerado

Produto catado


Comentários

DUŠKA ALŽBĚTA disse…
Eu recomendo os serviços de empréstimo do sr. pedro para qualquer pessoa que precise de ajuda financeira e eles o manterão no topo dos diretórios importantes para quaisquer necessidades futuras. mais uma vez, recomendo a você e sua equipe pelo extraordinário serviço e atendimento ao cliente, pois isso é um grande trunfo para sua empresa e uma experiência agradável para mutuários como eu. desejando a você tudo de melhor para o futuro.mr, pedro é a melhor maneira de conseguir um empréstimo fácil, aqui está o e-mail deles .. pedroloanss@gmail.com obrigado por me ajudar com o empréstimo mais uma vez no meu sincero coração, eu sou para sempre grato. você pode entrar em contato com o sr. pedro jerome para obter as seguintes ajudas financeiras, como empréstimo residencial, empréstimo para carro, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo mercantil, empréstimo sba.

Postagens mais visitadas